sábado, 17 de maio de 2014

Mari pela Cali: Kirkwood, CA

Oie! 
Depois de todas aquele sentimentalismo do post sobre a neve e o desfecho do meu intercâmbio, chegou a hora de mostrar meus momentos pré-queda-bracoquebrado-voltaantecipada-cirurgiamarcada, em Kirkwood no norte da Califórnia! 
Se eu pudesse, faria tudo de novo! Foi lindo! 
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

Essa era minha visão logo que eu saia do lodge. A pista da frente é o final da Bunny, pra iniciantes!
Conforme você ia pra esquerda tinham as outras montanhas e o nível ia aumentando
A pista onde eu cai também era nessa direção e tinha um outro teleférico pra chegar nela. 
 Decidimos (tá, eu decidi) fazer anjinhos de neve no topo da Bunny, porque lá era bem mais calmo e a camada de neve tava espessa. Foi engraçado sair dessa posição, porque eu levantava e afundava na neve. Acho que nessa hora a neve batia um pouco abaixo do meu joelho.. 
 Melhores do mundo <3
Meu hostdad aka melhor instrutor de ski <3
 Ah, no meio da decida meu ski saiu.. como estávamos na inclinação e meu equlíbrio tava o ó.
Por conta disso a Danny ficou me servindo de apoio! 
Detalhe: olha a quantidade de neve nas minhas costas pós-anjodeneve
 Decida tranquilinha da Bunny. A vista é linda e esses teleféricos só deixam tudo mais mágico rs.
 Aiiii muito amigas rsrs se ela ver, me mata!
        
Minha roupa tava tão hilária nesse dia! As calças térmicas eram da minha hostmom e o casaco azul (lindo de morrer #sqn) também. Eu tava vestindo tantas camadas que me a movimentação tava difícil! (e ficar bonita também haha) 
Apesar de tudo que aconteceu, tenho muita vontade de voltar na neve e assim que tiver oportunidade não vou hesitar! Muita gente me pergunta se eu não tenho medo.. e eu não tenho! 
O que aconteceu foi um acidente e não um fato traumatizante! 
Mil beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário