segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Mari por Los Angeles: Disneyland (still Day 1)

Mari por LA é minha pequena sessão no blog pra contar sobre minha ida a Los Angeles e seus arredores. Fiz coisas divertidíssimas por lá e mal posso esperar pra contar tudo aqui! Quero voltar logo produção, posso?
Clique aqui para ler o post anterior sobre Disneyland

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀


Depois de Autopia, seguimos para Fantasyland, a parte encantada da Disneyland! Fantasyland tem nada mais nada menos que o Castelo da Aurora (Bela Adormecida) como os porta de entrada e nossa passagem por lá não pôde deixar de ser registrada.. 
Já em Fantasyland nossa próxima parada foi no famoso King Arthur Carrousel: é mágico.

Depois fomos caçar a Cinderela.. Quando fui na Disney de Orlando em 2008, sonhava com o lindo castelo da Cinderela e era lá que eu achava que iria encontrá-la. Acabou que eu não achei lá e confesso que fiquei chateada mesmo já sendo grandinha kk. Na Disneyland era minha chance de conseguir uma foto com ela, então obriguei todos meus queridos irmãos a irem comigo. E eles foram!!! Depois de perguntar pra mil pessoas diferentes onde ela se encontrava, entramos numa fila para vê-la e acabamos encontrando Aurora e Mulan além da Cinderela tão amada..

 
Saindo de lá, fomos para Toontown, a cidade do Mickey e seus amigos! 
this is us
and he is the bro lol 
and this is mickey mouse right in the middle 
Saindo de Toontown fomos fazer hora perto da área do Ursinho Pooh devido ao vício da minha irmã rsss fomos no brinquedo bem bobo de criança e na lojinha linda e adorável! Aconteceu que tinha uma fila que era supostamente para o meet and greet do Pooh, mas perguntamos a um funcionário se ele apareceria por lá e disseram que ele já tinha ido embora.. Decepcionados entramos na gift shop do Pooh. Foi quando eu passei pela porta e vi uma coisa gigante amarela!! Gritei pra Danelle antes mesmo de conferir se era o Pooh e ela foi pegar nosso lugar na fila enquanto eu caçava o Alex e a Geri. Quando entramos na fila, nós fomos literalmente os últimos a poder tirar foto. Depois da gente a fila fechou e o povo só ficou babando.. Não só o Pooh tava lá, mas também o bisonho Ió e o Tigrão! 

A nossa enrolação toda era pra dar tempo de ver a parade de natal! Ficou escuro bem cedo, inverno né.. sabe como é! Mas tinha muita coisa pela frente ainda!! Fomos pra parade que eu achei que ia ser cheia de carros alegóricos, mas essa não. Eu fiquei tão decepcionada! Foram só esses dois carros com os personagens amontoados e depois o povo saiu andando atrás.. 
Essa foi a hora que fomos na Autopia algumas vezes mais, passeamos pela Main Street e suas lojinhas etc. Encontramos minha hmom, que trouxe subway pra gente porque não queria comer a comida cara do parque! Lembra que ela tinha ido pro hotel? Então, quando ela chegou estávamos azuis de fome e sentamos perto de um show ao vivo pra comer. 
 Depois fomos pegar um lugar pra ver o show de fogos e tava muito frio e cheio! Nosso lugar tava perfeito, na frente e bem no meio. Até que eles anunciaram que por condições climáticas o show provavelmente fosse cancelado.. Esperamos mais alguns minutos até eles confirmarem o cancelamento. Acho que correu uma lágrima, porque eu queria muito ver e nosso lugar era sensacional! Eles nos recompensaram com neve falsa caindo dos postos de luz. mas foi bobo.. Sei lá...
 Fomos passear mais um pouco no nosso caminho pra saída do parque... Esse era só o primeiro dia!

Esse foi meu dia no Disneyland Park! Tem mucho mais por vir! Eu vou terminar de contar sobre Los Angeles e ai vou passar pro blog alguns pensamentos e conclusões que escrevi ao longo do tempo.. Pra quem não sabe, eu já voltei, mas vai ser tudo explicado num próximo post.. Se preparem para um show de emoções! Bêju e não me abandonem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário