sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Mari por Los Angeles: Disneyland (Day 1)

Mari por LA é minha pequena sessão no blog pra contar sobre minha ida a Los Angeles e seus arredores. Fiz coisas divertidíssimas por lá e mal posso esperar pra contar tudo aqui! Quero voltar logo produção, posso?
Clique aqui para ler o post anterior sobre a Disneyland
❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀


Saímos de Morgan Hill de madrugada e fizemos uma roadtrip de aproximadamente 5 horas até a Disneyland, que fica perto de Los Angeles, no sul da Califórnia. Fomos eu, minha host mom e meus irmãos Alex, Danelle e Geri. 

Assim que chegamos, minha excitação quando pegamos o ônibus pra ir do estacionamento ao parque podia ser vista de longe: eu pulava e dava gritinhos histéricos sem tirar o sorriso do rosto. Fazia muito tempo da última vez que fui atingida pela magia da Disney por completo, mentalmente e fisicamente.. Exatamente 5 anos! 
Quando chegamos na entrada, fomos em direção ao Disneyland Park. E pra quem não sabe, a Disney da Califórnia é dividida em dois parques: Disneyland Park e Disney California Adventures. Os dois são perto um do outro, não é como na Disney de Orlando. O que os separa é simplesmente um pátio. Vira pra direita um parque, vira pra esquerda outro. Ali também está o Downtown Disney, com lojinhas etc. Com ingressos e mapas em mãos, seguimos para as primeiras atrações do dia!
Indiana Jones: Um carrinho que te leva pra vários cenários impecáveis e simula situações de risco, como uma bola giga vindo em sua direção! 
Depois seguimos pro Piratas do Caribe, mais bem feito impossível! Nesse você pega um carrinho, subterrâneo e que flutua na água, que te conduz a um cenário de bonecos que se movem e se comunicam super sincronizados. Todos os sons e conversas são perfeitamente articuladas pelas bocas dos bonecos e expressões faciais e gestos extremamente realistas. Tem um restaurante dentro do brinquedo!! 
PAUSA PRA FOTO COM A PRINCESA TIANA
Em seguida fomos na Matterhorn, uma montanha russa que tem como tema a Suíça. Esse já foi um grande motivo pra irmos, já que a Geri é suíça!! Eu não gostei muito do trajeto em si e nem dos bancos de madeira (apertados e de madeira doída kk). Mas foi legal estar lá com ela, e uma montanha russa a mais nunca é demais.. 
Começou a chover quando estávamos na fila pro "it's a small world". O tema da vez era Natal nos diferentes países do mundo! Tão lindinho.. Mas sabe, é bobo, mas pelo cenário vale a pena. 
Mais chuva em Tomorrowland, a parte futurística da Disneland.. E lá fomos na Space Mountain e no brinquedo do Buzz! Enlouqueci com a Space Mountain, não tinha ido em Orlando e por causa de tanto amor, tivemos que ir 2 vezes! 
PAUSA PRA FOTO NA FILA DE AUTOPIA kkk
Autopia é um brinquedo no qual você pode dirigir carros, e é isso ai! Meu querido irmão Alex nos obrigou a ir três vezes porque na primeira eu fiquei fazendo carrinho de bate-bate nele (mesmo sabendo que não pode) e ele quis revanche! kk 
Ficamos sozinhos de tipo 12h até 19h porque minha host mom saiu do parque pra ir até nosso apartamentinho/hotel pegar as chaves e dormir um pouco, já que ela tinha dirigido a noite toda.. Vai entender, coisa de americano e de gente que já foi na Disney algumas muitas vezes..

Essa foi a nossa primeira metade do primeiro dia! Ufa! Volto pra contar o resto o mais rápido que der.. Como essa viagem teve muitas fotos e quero contar bem detalhadamente, vou dividindo em alguns posts!! Demorou mas saiu!! Bêju 

Nenhum comentário:

Postar um comentário